domingo, 27 de novembro de 2011

Resenha: Keraton Coco Queimado

Oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês minha primeira experiência com Keraton.
Para quem ainda não conhece, o Keraton é uma máscara de hidratação com cor.
Segundo o fabricante, é enriquecido com Cistina, a parte mais nobre da queratina, que garantem brilho e proteção.
Não descolore nem cobre fios brancos pois não contém amônia nem oxidantes.
Sua função é realçar e dar mais vida à  cor natural dos cabelos ou reavivar a cor entre as colorações, dando vitalidade, maciez e brilho sem agredir a fibra capilar.

Está disponível em 28 cores.

Pois bem!
No meu caso usei porque queria uniformizar a cor que estavam meus cabelos.
Meu tom natural é castanho claro, e há  mais ou menos um ano comecei a tingir com Nutrisse 8.0 Louro Claro e então meus cabelos ficaram nesse tom das fotos abaixo...Louro mel:

Clique na imagem para ampliar

Como vocês podem notar na última foto (a mais recente) a cor estava um tanto desbotada e as pontas um tantinho queimadas do sol.

Então comprei o Keraton Coco Queimado que, na minha opinião, mais se aproxima do tom dos meus cabelos.

Fiz conforme orientações da embalagem:
Lavei somente com xampu, retirei o excesso de água com uma toalha, calcei as luvas e apliquei mecha por mecha espalhando bem com um pente. 
Depois massageei pra distribuir bem o creme por todos os fios, coloquei uma touca descartável, deixei agir por 30 minutos e enxaguei.
Finalizei com condicionador Natura Liso e Solto somente do meio para as pontas e sequei com secador.

Vamos ao resultado?!

Tcharammmm!!!


Clique na imagem para ampliar

Super aprovado!
É impressionante como trata os cabelos, dá brilho, realça a cor e hidrata!
No meu caso, deu reflexos acobreados que gostei bastante.
Conforme informações da embalagem a cor vai saindo em até 8 lavagens.
Meu cabelo ficou super soltinho e até mais fácil de escovar (faço escova inteligente Perfect Liss, mas minha raiz já está bem crescida)


Acesse maiores informações no site:
http://kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php


Você pode encontrar Keraton nas perfumarias, paguei R$19,90.
Com certeza vou usar sempre que quiser além de tratar, realçar a cor dos meus cabelos.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida e venha sempre me visitar!
      ;)

      Excluir
  2. Olá Elis, eu vou usar o keraton coco queimado também, adorei essa cor, seu cabelo ficou lindo! Dá para usar mais de uma vez? Rende quantas aplicações uma caixa dessa?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Cibele seja bem-vinda!
    Que bom que gostou, olha só depende do tamanho do seu cabelo, quando apliquei no meu, desse tamanho que tá na foto, deu pra 2 vezes.

    Beijos e me conta depois como ficou!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, entendi...mas meu cabelo está um pouco maior que o seu...vamos ver se dá pra duas também..pode deixar, eu volto pra te contar! bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!