quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mary Kay: Resenha Timewise-Limpeza, hidratação e base!!!



Olá!!!

É com muito prazer e alegria no coração que venho mostrar o Kit inicial Mary Kay de Cuidados com a pele, que recebi no último sábado!

Vim também fazer resenha de alguns produtos e dizer o quanto estou animada com os resultados dos mesmos \o/

Você!! Já conhece os produtos Mary Kay?!

Não???

Você não está sozinho (a), rsrsrs, eu também não conhecia até receber minha caixa com essas maravilhas, hehehe

Mas, existem muuuuuuuitas pessoas que ainda não conhecem os produtos.... 

A empresa está há 50 anos no mercado, iniciou em Dallas e sua fundadora, Mary Kay Ash tinha como princípio a Regra de Ouro: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem à você", o que levou a empresa ao crescimento e sucesso que tem hoje no mundo inteiro.
Ela acreditava que somente ajudando outras pessoas a alcançarem sucesso e felicidade poderíamos alcançar sucesso e felicidade plena também!

Está no Brasil há 15 anos e cada vez mais pessoas conhecem os maravilhosos produtos Mary Kay. Quem conhece se apaixona à primeira vista! 

Boooom, mas vou agora mostrar alguns produtinhos que recebi dentro da caixa do Kit Inicial para novas consultoras! Sim! Agora sou consultora Mary Kay e caso você queira adquirir produtos ou tornar-se uma consultora também, faça já seu cadastro no site, veja explicações no final da postagem ;)




O Creme de limpeza 3 em 1 que eu usei é para pele normal a seca (meu tipo de pele), mas também tem disponível na versão em Gel, para pele mista à oleosa.

Como usei: Umedeci meu rosto com água fria (pode ser morna), e espalhei o creme com as mãos no rosto em movimentos circulares.
O creme tem uns granulozinhos vermelhos que servem para esfoliar suavemente a pele, ajudando na remoção de impurezas e células mortas.
Tem ação de limpeza, esfoliação e tonificação (deixa a pele mais firme).

O que achei: De imediato não senti tanto efeito tensor na pele,  senti muita suavidade e pele macia e limpa. 

O hidratante facial redutor de linhas de expressão que usei também é para pele normal a seca, tem também para pele mista a oleosa.

Como usei: Após limpar a pele com o creme de limpeza 3 em 1, enxuguei o rosto com uma toalha e apliquei o hidratante com movimentos circulares e ascendentes para cima, no rosto e pescoço.

O que achei: De imediato: Pele hidratada, notei mais firmeza e extrema maciez e suavidade.

Como estou usando os produtos há 5 dias, notei minha pele mais firme e saudável, ainda não notei redução nas linhas de expressão, mas notei boa melhora principalmente na firmeza, tonicidade da pele sim!




Base Líquida efeito Matte: Cor Beige 5

Após limpar e hidratar, apliquei a base líquida efeito Matte (para pele oleosa), sim, eu usei essa base porque gosto do toque seco, mas tem disponível a versão Luminosa para pele seca.

A base que veio no kit, é a mais vendida! Na cor beige 5, apesar de achar um pouco escura pra minha pele à primeira vista, achei que ficou muito boa ao espalhar!



O que diz o fabricante:



"É formulada por uma mistura de Peptídios e Vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia, a vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os Peptídeos estimulam a produção de colágeno, reduz visivelmente a aparência de linha finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."

Minha opinião: Base perfeita! Já tinha visto muitas blogueiras falando bem sobre esse produto, e realmente adorei. Ela espalha facilmente, apesar de secar rápido, tem boa cobertura e além disso é uma base que complementa o tratamento anti idade! \o/



O batom cremoso espalha muuuito bem, tem ótima cobertura e é muito hidratante.
Adorei também o blush mineral, tem uma cor muito bonita.



Gostou?! Em breve farei resenha de mais produtos e também falarei mais sobre o kit inicial!!
E para quem tem interesse em ser consultora Mary Kay veja algumas vantagens: 
  • Flexibilidade de horário
  • Ser sua prória chefe
  • Novos contatos e amizades
  • Não há territórios
  • Não há metas
  • Baixo investimento inicial
  • Conciliação com outras atividades
  • Todas as pessoas tem a mesma Oportunidade, Todos começam como Consultor (a) de Beleza, adquirindo seu Kit Inicial.
 É necessário entrar no site da Mary Kay, clicando  aqui. Você pode preencher seus dados e quando pedir código de uma consultora você pode colocar 694892 que é o meu, Unidade 1709 o que vai fazer com que você seja da minha equipe. Terei muito prazer em ajudá-la nessa nova fase!!! Vem comigo!!!

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!